IGREJA BATISTA CENTRAL EM BICAS
Fundada em 28 de dezembro de 1980

NOSSA MISSÃO

Glorificar a Deus, edificar o Corpo de Cristo e alcançar o mundo, vivenciando relacionamentos comprometidos e saudáveis.
De acordo com a sua missão, a igreja tem como objetivo servir a Jesus Cristo, único cabeça e guia, de acordo com a sua Palavra, única regra de fé e prática, no cumprimento e edificação de seus membros.
A igreja serve-se da multiplicidade dos dons, talentos dos seus membros e valores materiais a ela entregues, para o desempenho de seus objetivos.
A igreja visa influenciar, positivamente, a sociedade, especialmente na área em que atua, sustentando os valores morais e espirituais do cristianismo e contribuir para o desenvolvimento integral da pessoa humana, levando-a ao conhecimento de Cristo e preparando-a para o serviço Cristão em todos os seus aspectos, sempre valorizando os relacionamentos humanos e divino, comprometidos e saudáveis.
A missão integral da igreja é realizada no templo, nos lares, nas missões e em outros recintos apropriados à adoração, proclamação, comunhão, edificação e instrução Cristã.
A missão integral da igreja é desenvolvida através de atividades eclesiásticas e da vida diária de seus membros.

4 comentários:

  1. ESTOU SURPRESO PELA QUALIDADE DE TRANSMISSÃO PARABÉNS A EQUIPE IBCB!!!

    ResponderExcluir
  2. Assistindo ao culto, vendo meu querido Pastor e matando a saudade... Isso n tem preço! Obrigada por dividir conosco esses momentos... Eu e Gerson mandamos abraço grande para toda a igreja... Amamos vcs! Pedimos oração pela saúde de Gerson q está sentindo muita dor por conta de uma inflamação no nervo ciático. Bj grande em todos!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom' assisti só o finalzinho . Mas marquei presença rsrs ;P
    Abraço .
    David Pereira (Santo Aontônio do Monte MG)

    ResponderExcluir