FAMÍLIA

MINISTÉRIO DA FAMÍLIA

•Reis e Vanessa

•Weidner e Angela

O Projeto Família é o ministério que cuida das famílias, ensinando-lhes os princípios eternos que Deus estabeleceu em sua Palavra, para maridos, esposas, pais, filhos, anciãos (sogros, avós), empregados, com o fim de manterem um casamento feliz e famílias santas que honrem ao Senhor no meio desta geração tão corrompida. Para atingir estes objetivos, o Projeto Família realiza:
Encontro de Casais
O Projeto Família realiza todo primeiro sábado de cada mês, às 19h30, o Encontro de Casais, com palestras, testemunhos e ministrações com temas que interessam à família. O objetivo é possibilitar aos casais uma vida conjugal e familiar harmoniosa, seguindo os princípios bíblicos. Além disso, realiza jantares, passeios, comemorações de datas especiais, visitas e muito mais.

Curso para Noivos
O Projeto Família promove o curso para noivos “Começando da Maneira Certa”, com o objetivo de mostrar ao casal que pretende se casar a responsabilidade de se assumir um compromisso com Deus perante a Igreja, com seu (a) esposo(a), possibilitar troca de informações e experiências, além de orientar e ensinar os princípios bíblicos no casamento.
O curso é ministrado para noivos crentes e não crentes, que desejam aprender a vontade de Deus para um casamento cristão conforme os designíos bíblicos.
Inscrição: É realizada no primeiro dia do curso, através do preenchimento de uma ficha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário