SEMAN

SEMAN - SECRETARIA DE Missões ALCANÇANDO AS NAÇÕES

· G ricia Maria Costa Pelisson
· Janize Duarte Cassette

Missões e A Ação da Igreja de par cumprir o Propósito de compartilhar com Mais PESSOAS o grande amor de Jesus Cristo, proclamando O EVANGELHO e contextualizando a SUA MENSAGEM atraves de da Evangelização los de Todos os Lugares e Fazer estabelecimento de Igrejas auto-governadas, auto - sustentadas e auto-proclamadoras.

JUSTIFICATIVA
Existem Milhões de PESSOAS Opaco Localidade:. Localidade: Não o Estação seguindo a Cristo e TEMOS ESSA Responsabilidade de sairmos e levarmos UMA MENSAGEM da Salvação deixada POR Jesus Essa MENSAGEM de alegria Precisa Ser espalhada hum Todas Como PESSOAS Que dela AINDA nao tem Conhecimento e Vivem SEM Esperança, Parágrafo Que da incluidas possam sor Localidade: Não Povo de Deus.

OBJETIVO GERAL
Realizar OS Ideais Missionários da Igreja de Planejar, organizar e Coordenar Como Ações evangelísticas Parágrafo "Fazer Jesus conhecido de Todos os Povos".
Para operacionalizar OS Objetivos, o Ministério de Missões elabo Projetos ESPECÍFICOS, Segundo UMA área de Atuação:
Missões Urbanas
Concentra a Atenção EAO Grandes Centros Urbanos e NAS Pequenas Cidades, de Semper considerando e respeitando Como peculiaridades SUAS.

Missões Rurais
Prioriza Como vilas PESSOAS Que Vivem NAS Pequeñas, sitios e fazendas nsa NAS considerando o Seu Contexto é Sua peculiaridade.
Missões TRANSCULTURAIS

Direcionada Pará nn ligam parágrafos countries, de Diferentes Raças, Culturas e languages, Etnias Dentro UO Como Fazer País proprio, anunciando o Evangelho de Jesus Cristo de UMA Maneira contextualizada e tendão Como Objetivo plantar, organizar e estabelecer Novas Igrejas, treinar e Capacitar Liderança Parágrafo Como Igrejas CRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário