JUVENTUDE IBCB

MINISTÉRIO JUVENTUDE IBCB

Este é, sem dúvida, um novo tempo, uma nova história para a Juventude da Igreja Batista Central em Bicas. Como feitores de uma nova história, Deus nos possibilita, a partir de agora, escrever um novo rumo para a nossa juventude. E os caminhos a serem desenhados passam pela UNIDADE, COMPROMISSO, DEDICAÇÃO e SANTIDADE a Deus e à Sua obra. Sem isso, seremos meros reprodutores de eventos ou conteúdos de entretenimento.
Munidos destes ideais, e olhando apenas para o nosso alvo, que é o modelo de vida deixado por Jesus, temos todas as condições de escrever essa nova história, imaginando uma juventude que é bênção na igreja, que se capacita internamente, mas que também é bênção no mundo que vivemos, trazendo o ferramental adquirido para ser usado, e porque não "gasto", no Reino.
Sonhamos com isso. Buscaremos isso. Queremos viver isso. Deus nos abençoe no início dessa nova história!

Conheça melhor as nossas atividades:
"Classe A" - Reunião mensal dos nossos adolescentes, com muita música, criatividade e adoração!
GC (Grupo de Comunhão) - Encontro informal e descontraído da Juventude IBCB para estudo da Bíblia e comunhão entre as pessoas!
Culto Jovem - Programação mensal com atrações musicais, pregações contextualizadas, louvor e adoração!

MINISTÉRIO COM ADOLESCENTES
O Ministério com Adolescentes tem como objetivo principal ensinar a palavra de Deus, fazendo com que os adolescentes busquem uma vida reta, obediente e em santidade diante de Deus.
Acampamento
O Ministério com Adolescentes realiza o acampamento, com o intuito de estudar a palavra de Deus, louvar, orar, promover o lazer e a comunhão entre os participantes.
Grupos de Dança
O Ministério com Adolescentes é composto também por grupos de dança que visam levar a palavra de Deus através da música, dança (expressão corporal) e testemunhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário