ENSINO

MINISTÉRIO DE ENSINO

A Igreja Batista Central los Bicas TEM Sido conhecida Como UMA Igreja da Palavra. Nosso pastor e "Obreiros São apegados como Escrituras!"
Nestes ultimos Dias, tanta Coisa Estranha TEM Sido praticada em Nome do Senhor, muitas orientações Dadas Como Revelação do Espírito Santo e, Cada Vez Mais, Sentimos uma necessidade de UMA Volta genuina AOS Principios Simples e imutáveis ​​das Escrituras Sagradas.
E ESTA uma proposal fazer Ministério de Ensino da Igreja Batista Central los Bicas: tornar a Palavra de Deus conhecida e fielmente SEGUIDA Como a Única Regra de Fé e Prática de para a Nossa Vida. Localidade: Não significativos importantes OS modismos da Atualidade: na IBCB valorizamos o Estudo da bíblia sagrada, contextualizando a SUA MENSAGEM parágrafo nossos Dias.
Isto É do Pará, o Ministério de Ensino trabalha de varias Maneiras:

Produção de Literaturas
O Ministério de Ensino Produz literaturas Próprias parágrafo Vários Cursos e Estudos Diversos, visando atender Toda a DEMANDA da IBCB.
Treinamento e Aperfeiçoamento
O Ministério de Ensino Treina a Liderança de Todos os OUTROS Ministérios da IBCB e Acompanha Seu desempenho. Disso de Além, estuda com a Igreja, atraves de Seminários, simpósios, Conferências sobre CERTAS heresias Opaco rondam Nosso Povo.
Instituto Teológico Bereshit
O Ministério de Ensino Mantem o Instituto Teológico Bereshit com uma proposal de Formar Líderes com Excelência, parágrafo Que cessos compreendam e desenvolvam uma Chamada de Deus par a Igreja.
Escola Bíblica Dominical
Líder:
O Ministério de Ensino Promove uma Escola Bíblica Dominical Como Instrumento diretor parágrafo ensino da Palavra de Deus, na IBCB, Adaptado parágrafo CADA Faixa etária. Investimos ritmo e Recursos nenhum preparo do Trabalho, visando:

A - Escolher assuntos Bíblicos de INTERESSE dos Alunos e mostrar SUA Aplicação não Atual Contexto;
B - Realizar reunioes Periódicas com uma Equipe de para Planejamento e Avaliação;
C - Promover Cursos parágrafos Reciclagem de Professores;
D - Oferecer Aulas Dinámicas, com materiais audio Visuais, debates, mesa redonda, Painéis e OUTROS Recursos semelhantes.
E - Oferecer UMA Equipe Pedagógica de Profissionais experientes e Dedicados.
Encontro de Edificação
O Ministério de Ensino Promove Encontros visando oferecer Oportunidades de aprofundar e Conhecer a Palavra de Deus, atraves de ministrações Opaco buscam edificar SUA Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário