Filemon 13

Eu bem o quisera... Ou seja, "quisera eu". Devido a transformação de Onésimo, ele se tornou alguém muito amor e prestativo entre os irmãos. Devido a isso, e ao amor que o apóstolo sentia por ele, assim ele expressa o forte desejo que ele continuasse com Paulo, ministrando-o em suas cadeias. conservar comigo,... Que ele ficasse comigo, me fizesse companhia (Wuest) me auxiliasse no que preciso, e na verdade , nenhum pai quer seus filhos longe de si, e isso era verdade também com Paulo. para que por ti... Para que no teu lugar. Isso era uma vantagem para Filêmon, pois talvez, devido as suas obrigações seculares, congregacionais e familiares, ele não pudesse estar lá com o apóstolo. Assim, já que Onésimo estava lá, já estava fazendo esse trabalho, e era um irmão escravo (um funcionário, digamos assim), seria mais fácil permitir que Onésimo pudesse continuar ministrando Paulo no lugar dele. me servisse nas prisões do evangelho;... para que Onésimo pudesse continuar o bom trabalho como apóstolo, enviando cartas, e outras coisas próprias do apóstolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário